domingo, 27 de janeiro de 2008

Tutorial IMVU

IMVU é o bate papo 3D que está dominando o mundo! Ele deverá substituir o MSN em pouco tempo!Resumindo a grosso modo, ele é The Sims misturado com MSN! Com possibiliade de você interagir com seu amigo de forma mais clara, beijar, abraçar, brigar, zuar e tudo mais!E tambem podendo fazer um chat com varias pessoas! ou chamar todo mundo para se divertir na sua casa(no IMVU).

Quer montar sua conta? Siga as instruções

Cadastramento:

1º Clique aqui:
http://www.imvu.com/signup/index.php?osCsid=32b7b38da3464529fb45e8ad5ab29b15

2º Escolhe um 'avatar'( Depois você vai arruma ele ex: mudar cor dos olhos...)

3º Monte seu 'avatar'(cor do cabelo,olhos,fase...) quando acabar la em baixo que tudo terá

4º Register my avatar

5º Registration
•Avatar name:ex: o meu é VirgilioGrove•Password: Senha que vai usar
•Enter a short greeting - How creatively can you say hello?.Uma saudação quando alguém for entra no seu “HOME PAGE”Ex: Olá! Sou Thiago!
•Email address : seu email!
•Enter your date of birth : data de aniversario!
•Select your country : País
•Re-enter the blue number code below : reescreva o código numérico azul abaixo

6º Clique em "submit registration"

Choose an email address book to import:(serve para convidar seus amigos para participar do IMVU)

Ex:HOTMAIL(SEU EMAIL E SUA SENHA DO MSN)Hotmail id:…@hotmail.comHotmail password:*********

...

Welcome IMVU!
Sua conta esta pronta!

Download do programa:(somente para Windows)

http://www.imvu.com/catalog/web_download_steps.php?topnav=1E clique em "Download IMVU".

Agora sim você tem sua conta feita e o programa.

6 comentários:

Unknown disse...

Geente eu sou nova nesse imvu e naum entendo inglês entaum eu quiria saber onde eu clico pra editar a minha avatar ?
beijos'
brigadiim'

sexo disse...

gemte eu nao sei me cadrastar alguem pode me encinar

livia disse...

como criar quarto no imvu?

kiriha disse...

Gente,tipo,eu comprei um quarto,mas eu naum consigo salvar o cenário..alguém me ajuda ?

Number Boss disse...

great news I received a IMVU credits code for free! If you need a code check out http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

Number Boss disse...

great news I received a IMVU credits code for free! If you need a code check out http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits